Política de Entrega

1.1 Condições Gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis,ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para os munícipios de Macapá, Santana e Laranjal do Jari, o prazo é de até 5 (cinco) dias úteis; para o Munícipio de Mazagão, ele é de até 7 (sete) dias úteis.

A vistoria do produto deve ser feita na presença do motorista e/ou auxiliar responsável pela entrega.

A nota fiscal, assim como os documentos de vistoria e entrega, devem ser assinados no momento do recebimento.

No caso de ausência do destinatário, o produto pode ser entregue à terceiros, sendo indispensável que, no endereço informado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e portando documento de identificação com foto, para receber a mercadoria (vistoriá-la) e assinar os protocolos.

IMPORTANTE: As dimensões do produto devem estar adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem de portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: Não fazemos entregas em palafitas, áreas ou regiões de riscos.

1.2. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Inicialmente, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – End.: Rua Jovino Dinoá, 2954, Trem; Tel.: (96) 3198-1500; WhatsApp: (96) 99205-1500.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

1.3. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de vistoria ou de entrega:

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – End.: Rua Jovino Dinoá, 2954, Trem; Tel.: (96) 3198-1500; WhatsApp: (96) 99205-1500.

1.4. Entrega parcial

A Domestilar Ltda. dispõe de três Centros de Distribuição de mercadoria:

Logo, na compra de mais de um produto, a entrega do pedido pode ser realizada em duas ou mais remessas.

IMPORTANTE: Ainda que os produtos sejam entregues em dias distintos, o prazo final será respeitado.

1.5. Insucesso e tentativas de entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja realizada nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço junto à nossa Central de Relacionamento – End.: Rua Jovino Dinoá, 2954, Trem; Tel.: (96) 3198-1500; WhatsApp: (96) 99205-1500.

O prazo de entrega, nesse caso, será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

1.6. Entrega em outro Estado/Município

As nossas entregas são feitas somente nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Mazagão.

Para todos os demais municípios do Estado do Amapá, assim como em outros Estados ou Municípios brasileiros, a entrega é de responsabilidade do cliente.

1.7. Retirada da mercadoria

A retirada do produto nos depósitos e/ou na loja só será liberada mediante a apresentação do documento de identificação com foto do cliente ou do preposto.

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