Política de Montagem

1.1 Condições Gerais

O prazo de montagem é contado a partir da data de entrega em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para os munícipios de Macapá, Santana e Laranjal do Jari, o prazo é de até 7 (sete) dias úteis.

IMPORTANTE: As montagens são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

2. Recomendações

Para que a sua montagem seja feita de forma satisfatória, recomendamos que, quando da chegada do montador, o cliente ou, na sua ausência, a pessoa responsável pelo acompanhamento da montagem verifique:

IMPORTANTE: Os profissionais que executam esse serviço são colaboradores de inteira confiança da Domestilar, no entanto, ocorrendo qualquer problema ou situação desconfortável, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – End.: Rua Jovino Dinoá, 2954, Trem; Tel.: (96) 3198-1500; WhatsApp: (96) 99205-1500.

3. Montagem em outro Estado ou Município

As nossas montagens são realizadas somente nos municípios de Macapá, Santana e Laranjal do Jari.

Para todos os demais municípios do Estado do Amapá, assim como em outros Estados ou Munícipios brasileiros, a montagem é de responsabilidade do cliente.

4. Montagem gratuita

Como um benefício para os clientes, a Domestilar disponibiliza o serviço de montagem de móveis de forma gratuita, ou seja, sem custo adicional.

IMPORTANTE: É recomendável que a embalagem original do produto seja aberta pelos colaboradores responsáveis pela montagem, no entanto, caso seja necessário abri-la no momento da entrega, para a verificação de vidros, espelhos e pedras, o ato deve ser informado no protocolo de recebimento.

IMPORTANTE: Em situações em que a mercadoria esteja lacrada e na hora da montagem apresente falta ou peças danificadas, o montador, ao identificar o problema, registrará uma ocorrência informando os dados do produto avariado e a(s) avaria(s) observada(s).

A Domestilar, nesses casos, tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para fazer a reposição/substituição das peças.

IMPORTANTE: Não poderá usufruir do benefício o cliente que optar por realizar por conta própria ou com terceiros a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega do mesmo.

5. Montagem em data programada

O pedido de prorrogação do prazo de 7 (sete) dias úteis deve ser feito ao Promotor de Vendas no ato da compra, no entanto, é necessário observar o prazo de validade de tal procedimento: 45 (quarenta e cinco) dias úteis.

Assim, a montagem pode ser programada, mas após o decurso desse período ela é de responsabilidade do cliente.

6. Vistoria:

Ao término da montagem, o montador solicitará a vistoria do serviço pelo cliente ou, na sua ausência, pela pessoa responsável pelo acompanhamento da montagem.

IMPORTANTE: Caso a montagem não tenha sido executada de forma satisfatória, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – End.: Rua Jovino Dinoá, 2954, Trem; Tel.: (96) 3198- 1500; WhatsApp: (96) 99205-1500.

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