Política de Troca e Devolução

É facultado ao cliente o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de troca do produto ou devolução do valor pago, observadas as seguintes condições:

Atenção! Os lacres poderão ser violados quando o produto for vistoriado, única e exclusivamente, por um dos nossos colaboradores.

Atenção! As condições de troca da Loja Física são diferentes das condições de troca da Loja Virtual.

1. Solicitação+

O cliente deverá solicitar a troca ou a devolução através do contato disponível no site: lojavirtual@domestilar.com.

Nos casos de devolução, a restituição do valor pago ocorrerá conforme a forma de pagamento utilizada na hora da compra:

  • Cartão de crédito: notificaremos o cancelamento da compra à operadora do cartão em até 03 (três) dias úteis. O estorno, por sua vez, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes;

*Esse procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão.

OPÇÃO 1:

  • Débito on-line: o depósito bancário será realizado de acordo com os dados informados à Central de Atendimento, no ato da solicitação, em até 03 (três) dias úteis;

OPÇÃO 2:

  • Débito on-line: o depósito bancário será realizado na conta corrente do titular da compra, em até 03 (três) dias úteis;

    *Para que o depósito bancário seja realizado na conta corrente de terceiros, é necessário informar, no ato da solicitação, os dados necessários.

  • Vale Troca: o crédito será disponibilizado em até 3 (três) dias úteis.

    *O Vale Troca é válido por 30 (trinta) dias; após esse prazo, ele expira.

O Vale Troca é uma forma de reembolso para a troca do seu produto. Ele estará vinculado ao seu CPF e poderá ser utilizado no site ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.

Atenção! Se o valor da sua nova compra for maior que o valor total do Vale Troca, é possível complementar a diferença utilizando uma outra forma de pagamento. Em contrapartida, se o valor do seu Vale Troca for maior que o valor da sua nova compra, a diferença ficará disponível, por 30 (trinta) dias, no seu cadastro.

A coleta do produto será realizada no mesmo endereço de entrega, em até 03 (três) dias úteis, contados da data da solicitação de troca ou devolução.

A visita de inspeção será realizada no mesmo endereço de entrega, em até 02 (dois) dias úteis, contados da data da solicitação de troca ou devolução.

Durante a coleta do produto ou a visita de inspeção, será analisado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a troca do produto ou a devolução do valor pago.

Atenção! Por conta da logística reversa, o prazo total para a conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 05 (cinco) a 20 (vinte) dias úteis.

Podemos fazer alterações a esta Declaração, de tempos em tempos. Qualquer nova versão desta Política será devidamente atualizada nos canais de comunicação da Domestilar.

Última atualização: 06 de Outubro de 2023.